Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Violência! Policial penal é presa suspeita de atirar na cabeça de marido PM; veja

Uma policial penal de 34 anos foi presa suspeita de atirar contra o marido, um policial militar, de 38, em Goiânia. De acordo com a Polícia ...


Uma policial penal de 34 anos foi presa suspeita de atirar contra o marido, um policial militar, de 38, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que foi atingido no momento em que foi fechar o portão da residência do casal. Fotos da investigação mostram a arma apreendida e os buracos de tiros no portão.

Durante audiência de custódia, a juíza Ana Cláudia Veloso Magalhães converteu a prisão em flagrante em preventiva, na tarde de quinta-feira (9/6). No mesmo dia, o PM recebeu alta do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça do policial, na quarta-feira (8/6).

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava embriagada e alegou que a pistola teria disparado de forma acidental, após discussão do casal, na casa localizada no Setor Perim, região norte de Goiânia.

O policial, de acordo com a investigação, relatou que, antes de chegar na residência, o casal estava em um bar. Já em casa, o PM contou que os dois começaram a brigar e, quando ele foi fechar o portão, a mulher deu dois tiros nele.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP) informou que foi instaurado um inquérito administrativo para a apuração dos fatos.

“A DGAP esclarece que não compactua com desvio de conduta praticado por seus servidores. O caso será devidamente apurado”, disse a nota. Segundo a diretoria, “os fatos ocorreram fora do horário de serviço da servidora” e, “após o incidente, ela prestou os devidos socorros à vítima e acionou o socorro”.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa da policial penal nem telefone do PM até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário