Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Carro destrói muro de casa durante perseguição policial em Taguatinga; veja vídeo

Um carro da Polícia Militar bateu e destruiu o muro de uma casa, durante uma perseguição a um motorista em um carro roubado. O acidente ocor...


Um carro da Polícia Militar bateu e destruiu o muro de uma casa, durante uma perseguição a um motorista em um carro roubado. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (9), na QNH 16, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Câmeras de segurança flagraram a colisão (assista acima). As imagens mostram os carros passando em alta velocidade pela via. Em seguida, o veículo da PM bateu no muro, que ficou completamente danificado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou depois que uma equipe do batalhão de Policiamento Tático Motorizado (Rotam) avistou um veículo roubado na QNH 16. "No momento da perseguição, uma das viaturas perdeu o controle e atingiu o muro de uma residência", diz a corporação, em nota.

Ainda de acordo com a PM, outra viatura que vinha em apoio seguiu a perseguição e encontrou o veículo abandonado na QNH 14. Após buscas, foram encontrados dois indivíduos escondidos no mato.

Segundo a polícia, eles assumiram a autoria do roubo e foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. A corporação, no entanto, não informou se haverá reparação aos donos da casa atingida pelo carro.


VÍDEO: carro da PM destrói muro de casa durante perseguição, em Taguatinga, no DF
00:05/00:29


Com informações do G1/DF

Nenhum comentário