Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem alcoolizado no Guará tenta fugir da PM dirigindo veículo e é preso por desacato, ameaça e embriaguez ao volante.

Na madrugada deste domingo (19), por volta de 4h20 , a equipe do 2º sargento Diogo Trindade e cabo P. Soares faziam ronda ostensiva preven...

Na madrugada deste domingo (19), por volta de 4h20 , a equipe do 2º sargento Diogo Trindade e cabo P. Soares faziam ronda ostensiva preventiva e na avenida contorno, Guará II, o prefixo se deparou com um Honda Civic em movimento na altura da QE 40 sentido 4°BPM, através da sirene e rotolight, a viatura sinalizou para o veiculo parar, mas o motorista do Honda Civic empreendeu fuga, com apoio do 3º sargento Kenjy Kato e cabo Araújo Moraes, foi alcançado cerca de 1.5km, na altura do posto de Gasolina Ipiranga, marginal da EPIA Sul.

Na abordagem o condutor, além de muito agressivo e inquieto, demonstrou sinais típicos de embriaguez, fala desconexa, halito com odor de álcool, olhos vermelhos, entre outros, sendo conduzido a 1º delegacia.

Na delegacia com o apoio do prefixo de transito 3466, comandado pelo 2º sargento Samuel Gomes, foram tomadas as medidas referente a transito, foi notificado após se negar a fazer o teste do etilômetro, por recusa.

Ainda a caminho da delegacia, o condutor a todo momento ameaçava os componentes da equipe falando que sua família é importante e irá fazer todos sofrerem, e não parou por aí, quando chegou na delegacia desacatou a equipe novamente xingando os policiais de "Bando de PMs Desgraçados, tem que prender é bandido".

O mesmo foi conduzido ao IML onde constatou embriaguez, sendo registrado o flagrante o condutor foi autuado e preso por embriaguez ao volante, desacato e ameaça.

Por Francisco Gelielçon

Nenhum comentário