Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Em ação conjunta, a PCDF, a PMGO e a PMDF acabam com ponto de comércio de armas artesanais

No dia 12/05/2023, em ação conjunta, a PCDF (8ª DP), A PMGO e a PMDF (15º BPM) acabam com ponto de comércio de armas artesanais. A ação inic...

No dia 12/05/2023, em ação conjunta, a PCDF (8ª DP), A PMGO e a PMDF (15º BPM) acabam com ponto de comércio de armas artesanais.

A ação iniciou-se devido às informações recebidas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que recebeu informações de que, na Cidade Vila Estrutural/DF, estava ocorrendo o comércio de armas artesanais. Ao serem contatdos pela PMGO, os Policiais militares do 15º BPM  acionaram o chefe da Seção de Repressão às Drogas da 8ª DP.

PCDF
Por conseguinte, foi deflagrada a ação conjunta entre as policias e logrou-se prender quatro homens no interior de uma residência, utilizada para o fim do comércio ilícito, após o cerco em toda a quadra. Nesse local, havia quatro armas de fogo calibre 12 e uma calibre 38.

O quarteto foi conduzido para a 8ª DP, onde foi os indivíduos foram autuados em flagrante. Se condenados, eles podem receber uma pena de 6 a 12 anos de reclusão.

Fonte: DGPC/ PCDF

Nenhum comentário