Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Violência no esporte! Irmão de Cuca ameaça torcedor e chama o Flamengo de “bosta”; veja

Embora o Flamengo ainda não tenha tomado a decisão de demitir o técnico Paulo Sousa, alguns nomes passaram a ser ventilados na mídia como op...


Embora o Flamengo ainda não tenha tomado a decisão de demitir o técnico Paulo Sousa, alguns nomes passaram a ser ventilados na mídia como opções para substituir o português. Um deles é Cuca, campeão brasileiro pelo Atlético-MG em 2021.

Giuliano Cosenza, no Twitter, ao referir-se a Cuca, relembrou o rumoroso caso de estupro em que o técnico teve o nome envolvido, na época que era jogador do Grêmio. Isso foi o bastante para Amauri Stival, irmão mais velho de Cuca, partir pra cima do internauta com ameaças e insultos.

Amauri mandou uma mensagem ao rapaz indignado, o ofendendo e chamando se referindo ao Flamengo como “bosta”.

Após as ameaças, Giuliano fez Boletim de Ocorrência numa delegacia do Rio de Janeiro, pelos xingamentos e áudios com discurso de ódio que recebeu.

Giuliano publicou vídeos com os áudios enviados pelo irmão mais velho de Cuca, onde ele volta a xingar o profissional e faz ameaças para a sua saúde física, além de cometer homofobia.

“Processo dá falar o que você falou, vagabundo. E eu tenho o que você falou por escrito. E você vai provar isso. Seu via**! E você vai fugir, porque agora eu vou te catar. É uma questão de honra, eu tenho casa aí no Rio de Janeiro, e eu vou te catar. E eu vou espalhar para todo mundo que você é gayzinho, que você queima a rosca aí com a torcida do Flamengo”, diz Amauri Stival.

Amauri ainda aproveitou para mostrar seu ódio ao Flamengo, xingando o clube e relembrando o jogo com o Atlético-MG na Libertadores de 1981.

“Quem quer treinar esse time de bosta? Esse time que não ganha de ninguém? O prazer nosso é tirar título de vocês, igual tiramos ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG numa Libertadores, compraram o José Roberto Wright. Agora estamos vingando a nossa nação, seu porco imundo”, dispara.

“Você virou meu alvo”, diz irmão de Cuca num trecho do áudio. E prosseguiu: “Você é tão vagabundo, tão mal intencionado que você está já com a matéria inteira, já preparado para prejudicar, cara. Você vai se f***, cara. Você virou meu alvo, você vai ser minha caça. Escuta o que eu estou falando, cara. A minha finalidade de vida é te catar”, complementa.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário