Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Violência! Mulher diz ter sidoagredida durante show do sertanejo Eduardo Costa; veja

Uma mulher denunciou que foi agredida por seguranças durante um show sertanejo em Ourinhos, no interior de São Paulo. Fotos mostram que ela ...


Uma mulher denunciou que foi agredida por seguranças durante um show sertanejo em Ourinhos, no interior de São Paulo. Fotos mostram que ela ficou com marcas roxas e escoriações pelo corpo após a violência. A situação aconteceu durante apresentação do cantor Eduardo Costa, no Recinto da Feira Agropecuária e Industrial (Fapi), no último domingo (12/6).

As informações constam em boletim de ocorrência ao qual a TV Tem teve acesso.

Segundo o documento, a vítima contou que estava saindo do camarote, quando subiu em uma grade para se aproximar do cantor. Ela justificou que estava bêbada e acabou insistindo em subir na grade.

A mulher relatou ainda que cinco seguranças a tiraram da grade. Depois disso, eles levaram ela até uma parte afastada do show, onde ela teria sido espancada e chegou a desmaiar. A vítima contou que estava com uma saia curta e partes do seu corpo ficaram expostas, enquanto ela era carregada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ourinhos. As lesões no corpo da vítima serão periciadas. Os seguranças ainda não foram identificados.

O Metrópoles não conseguiu contato com a assessoria de imprensa de Eduardo Costa e nem dos organizadores do evento para se manifestarem a respeito do ocorrido. Mas o espaço segue aberto para manifestações.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário