Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

PCDF prende homem com 23 passagens pela polícia por tráfico; veja vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um casal, de 23 e 27 anos de idade, suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas e ...


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um casal, de 23 e 27 anos de idade, suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram detidos nessa terça-feira (14/6).

A prisão foi feita no âmbito da Operação Bad Cricket (Grilo Mau, em inglês), deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). O homem, conhecido em Vicente Pires como “Grilo”, é suspeito de tentativa de assassinato.

A Justiça expediu mandado de prisão contra o investigado e de busca e apreensão no apartamento em que ele mora. A PCDF deu cumprimento à determinação.

O homem é suspeito de ter atirado três vezes em uma pessoa de 26 anos em março deste ano, na Rua 13-E, da Vila São José. O motivo da tentativa de homicídio seria uma dívida contraída pela vítima após comprar um carro do investigado.

Na busca feita na casa do homem, executada com ajuda de cães farejadores, foram encontradas porções de crack e de maconha. Assim, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PCDF, o homem acusado de tentativa de homicídio tem 23 passagens pela polícia. Ele já tentou cometer assassinato outras duas vezes.

Durante audiência de custódia, foi concedida liberdade provisória à mulher. O investigado ficou teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário