Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Caminhão desgovernado mata três e deixa várias pessoas feridas; veja vídeo

  Foto Fankinha gas Um grave acidente foi registrado na CE/386 no Distrito de Don Quintino no município do Crato/CE na noite desta sexta-fei...

 

Foto Fankinha gas

Um grave acidente foi registrado na CE/386 no Distrito de Don Quintino no município do Crato/CE na noite desta sexta-feira.

A tragédia ocorreu por volta das 18:30Hs deixando várias pessoas feridas e três vítimas fatais.

Segundo informações o condutor de um caminhão com placas NQO5B73 teria perdido o controle do veículo após o mesmo apresentar problemas nos freios.

Devido a falha mecânica e consequentemente a velocidade o caminhão saiu arrastando pessoas, motos e outros carros que estavam pelo caminho inclusive atingindo um poste de iluminação pública fato que deixou o local ainda mais perigos devido a fiação está exposta e no local existir várias pessoas que tentavam socorrer as vítimas.

SAMU, Policia, Demutran, guarda municipal e bombeiros foram acionados para o local.


Vieram a óbito: Kleber Alves Tavares natural de Varzea Alegre, Gidevania Correia Araújo 31 anos residente na rua Maria Amélia no Distrito de Don Quintino e ainda o serralheiro Celso Algusto Ferreira Silva de 54 anos residente na rua 13 de maio em Farias Brito.

O caminhoneiro, identificado como sendo Erismar Santos da Costa de 47 anos foi preso após populares informarem a polícia, que o mesmo estaria refugiado em uma residência naquela comunidade e que ele e queria se entregar.

Uma equipe do RAIO 03 se deslocou ao endereço onde abordou o homem e o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

já os feridos foram socorridos para hospitais de Crato e Juazeiro do Norte.





Da redação do DF Urgente por Francisco Gildemir


Nenhum comentário