Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após machucar o pé em treino Neymar vira dúvida para a Seleção; confira

Neymar contundiu-se no treino da manhã desta quarta-feira (01/6), em Seul, onde a Seleção enfrentará a Coreia do Sul em jogo amistoso. Ele v...


Neymar contundiu-se no treino da manhã desta quarta-feira (01/6), em Seul, onde a Seleção enfrentará a Coreia do Sul em jogo amistoso. Ele vira dúvida para o técnico Tite, que tinha a escalação definida e contava com o camisa 10 entre os titulares.

O mais preocupante é que o lance no qual Neymar se contundiu foi durante uma disputa com Danilo e Léo Ortiz. O jogador do PSG imediatamente se queixou de dores no pé direito, o mesmo em que ele lesionou o quinto metatarso em 2018 e 2019.

Por causa dessa lesão antiga, ele desfalcou o PSG e a Seleção do diversos compromissos oficiais. O Departamento Médico da CBF espera por resultados de exames e radiografias para saber a extensão da gravidade da lesão. Tite está muito preocupado, porque isso pode atrapalhar seus planos nesta reta final para a Copa do Mundo do Catar.

Há todo um planejamento para saber como aproveitar Neymar e Vinicius Jr – os dois melhores brasileiros da atualidade – atuando juntos no mesmo ataque.

O amistoso acontece às 8h (de Brasília) desta quinta-feira (2/6), no Estádio da Copa do Mundo, em Seul.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário