Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Acidente de trânsito e correria no DF durante perseguição policial; veja vídeo

Uma perseguição policial hollywoodiana terminou em acidente de trânsito e correria na madrugada desta terça-feira (21/6). O caso aconteceu e...


Uma perseguição policial hollywoodiana terminou em acidente de trânsito e correria na madrugada desta terça-feira (21/6). O caso aconteceu em Ceilândia, quando três homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Vídeos gravados pela corporação registraram toda a ação. Primeiro, os militares seguem o veículo roubado, mas os ladrões perdem o controle e invadem um canteiro (imagem em destaque) na EQNN 01/03.

Depois do acidente, os criminosos saíram do carro e tentaram fugir correndo, mas os PMs os perseguiram. A correria também foi registrada por câmeras dos policiais.

Segundo a PMDF, a corporação recebeu denúncia de um carro roubado na Asa Norte, com a informações de que os suspeitos teriam ido para Ceilândia. Os militares iniciaram o patrulhamento e logo localizaram os suspeitos.

Os ladrões não obedeceram ao comando de parada. Depois de recuperarem o carro, os policiais encontraram dentro do veículo um simulacro de arma de fogo, uma máquina de cartão de crédito dois celulares e chaves.

O veículo e os suspeitos foram encaminhados para à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário