Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Acidente com paraplano, em Aparecida de Goiânia mata piloto; veja vídeo

Um piloto de 52 anos morreu e teve parte do corpo queimado depois de um acidente com um paraplano, que é semelhante a um parapente, em Apare...


Um piloto de 52 anos morreu e teve parte do corpo queimado depois de um acidente com um paraplano, que é semelhante a um parapente, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Um vídeo mostra o momento em que Marcelo Nunes Rodrigues cai com a aeronave em uma região de mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na terça-feira (21/6), por volta das 18h, próximo à Avenida das Amendoeiras, no Setor Jardim Mont Serrat. A corporação informou que foi chamada às 18h15, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha morrido.

O instrutor e piloto profissional Itiel Lima, amigo de Marcelo, que também estava no local do acidente, contou à TV Anhanguera que a suspeita é que linhas de pipa com cerol tenham causado a queda do paraplano.

“Infelizmente, uma pipa com linha de cerol cortou todas as linhas do paraplano. Com isso, ele caiu na vertical, o tanque de combustível estourou e, como o motor estava quente, ele teve o corpo parcialmente carbonizado”, disse.

Testemunhas que viram a queda contaram que Marcelo realizava manobras enquanto pilotava na região. Depois de algum tempo, de acordo com relatos, as pessoas ouviram um barulho e viram que o paraplano havia caído próximo a um parque.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário