Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Jogador de futsal de apenas 14 anos morre durante partida; veja

Um jogador de futsal morreu durante uma partida em Rio Verde, cidade do sudoeste de Goiás. Enzo Diogo Ramos Morais, de 14 anos, passou mal n...


Um jogador de futsal morreu durante uma partida em Rio Verde, cidade do sudoeste de Goiás. Enzo Diogo Ramos Morais, de 14 anos, passou mal no meio do jogo e precisou ser atendido por uma equipe médica.

O diretor da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, Paulo Renato Silva, disse ao G1 que o adolescente chegou a ter uma parada cardíaca fulminante. Os profissionais tentaram reanimar o jogador por mais de 40 minutos.

Familiares informaram à TV Anhanguera que o menino tinha problemas cardíacos, mas que estavam sob controle.

Enzo foi enterrado no cemitério São Sebastião nesse domingo (29/5). O Clube Campestre de Rio Verde, onde o garoto jogava, pagou o velório. Ele jogava futsal na categoria Sub-15.

“Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente”, escreveu em nota o time.

Outro clube da cidade onde o garoto jogou, o Independente, e a Secretaria Municipal de Esportes também manifestaram pesar pela morte.

O caso causou comoção em Rio Verde, em especial entre os esportistas. Por conta da fatalidade, o campeonato que estava sendo disputado foi suspenso.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário