Foto: Vídeo reprodução Um rapaz foi assaltado e agredido na Rua 4, de Vicente Pires, no Distrito Federal e câmeras de segurança registraram ...
| Foto: Vídeo reprodução |
Um rapaz foi assaltado e agredido na Rua 4, de Vicente Pires, no Distrito Federal e câmeras de segurança registraram o crime (veja vídeo acima). As agressões ocorreram no dia 8 de fevereiro, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira (15).
O jovem, que vestia uma camiseta do Flamengo, estava acompanhado de uma adolescente, que não se feriu. Segundo ocorrência policial, um dos agressores usava uma camisa do Palmeiras e chegou dizendo: "Perdeu, aqui é a Mancha".
Nas imagens, é possível ver que, primeiro, duas pessoas se aproximaram e bateram na vítima, depois, outros dois, que estavam mais a frente, voltaram e ajudaram a agredir o rapaz com chutes no rosto, na cabeça, nas nádegas e no pé. Conforme a polícia, o grupo levou cerca de R$ 200 e documentos pessoais que estavam na carteira do jovem.
À polícia, a vítima disse suspeitar que os envolvidos participam de uma torcida organizada da Rua 3, de Vicente Pires. Na delegacia, o torcedor espancado contou que não conhece os agressores e que a violência ocorreu "sem motivo".
U
Com informações do G1/DF

Nenhum comentário