Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Violência no trânsito! Homem mata motorista estrangulada após vítima bater em seu carro; veja

Uma mulher de 68 anos foi estrangulada até a morte após perder o controle do carro e colidir com outro automóvel, na noite deste domingo (16...


Uma mulher de 68 anos foi estrangulada até a morte após perder o controle do carro e colidir com outro automóvel, na noite deste domingo (16), em Unamar, no 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A idosa foi identificada como Maria Augusta Baião.

O autor do homicídio é um homem de 32 anos, que dirigia o carro atingido por Maria Augusta. Após a colisão, ele saiu do próprio carro e estrangulou a vítima. O criminoso chegou a ser agredido por populares após o crime e, em seguida, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que já estava no local. Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento, ele foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime. Ele foi encaminhado a um presídio na capital fluminense.

Em depoimento, o autor do crime disse que, após a colisão, ficou transtornado e foi até o carro da idosa. Ele abriu a porta e desferiu um soco em seu rosto. Ele afirmou que não se lembra de nada em seguida, e que nunca havia visto a mulher antes.

O único filho da vítima, que não se identificou, disse que ficou sabendo do ocorrido pelas redes sociais. Ele confirmou que a mãe e o rapaz não se conheciam.

Outras duas pessoas se feriram no acidente e foram levadas para um pronto-socorro na cidade de Búzios.

Com informações do Pleno.News

Nenhum comentário