Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Ana Lucia pede chorando, para que Roberto Jefferson seja transferido para hospital; veja vídeo

Foto vídeo reprodução Nesta segunda-feira (17), a esposa do ex-deputado federal Roberto Jefferson, Ana Lúcia Jefferson, gravou um vídeo faze...

Foto vídeo reprodução

Nesta segunda-feira (17), a esposa do ex-deputado federal Roberto Jefferson, Ana Lúcia Jefferson, gravou um vídeo fazendo um apelo às autoridades para que a autorizam a transferência de seu marido para um hospital. Na gravação, ela apareceu chorando e explicou que o quadro de saúde de Jefferson piorou e que ele precisa “ser transferido para um hospital com urgência”.

Roberto Jefferson está preso na Penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de agosto de 2021, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito sobre uma suposta milícia digital que atentaria contra a democracia.

Na semana passada, a defesa do ex-deputado chegou a pedir a pedir transferência dele para para o Hospital Samaritano Barra, no centro do Rio de Janeiro. No pedido, os advogados afirmam que ele está com problemas respiratórios e febre.

Ao gravar o vídeo, Ana Lúcia afirmou que seu marido está “correndo risco de vida”.

– Eu venho aqui fazer um pedido às autoridades. A quem puder ajudar, presidente Bolsonaro. O Roberto precisa ser transferido para um hospital. Acabei de receber a ligação da médica, que o laboratório ligou pra ela, que o d-dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades, não tem como ficar naquele presídio. Ele precisa ser transferido para um hospital com urgência. Ele tá correndo risco de vida. Gente, quem puder, me ajuda. Que as autoridades olhem por ele. Por favor.

O vídeo foi compartilhado pelo pastor Silas Malafaia em suas redes sociais.

.



Com informações do Pleno News

Nenhum comentário