Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Imagens fortes! Veja vídeo onde homem tenta decapitar rival com 4 golpes de foice em Sobradinho

Foto vídeo reprodução Um homem foi atacado com golpes de foice na cabeça na noite dessa terça-feira (18/1), em Sobradinho. Imagens de uma câ...

Foto vídeo reprodução

Um homem foi atacado com golpes de foice na cabeça na noite dessa terça-feira (18/1), em Sobradinho. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a tentativa de homicídio.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está sentada e não percebe o autor se aproximar com uma foice. O homem é atingido com um golpe, desmaia e cai da cadeira.

Segundo as testemunhas, o crime teria sido motivado por conta de desavenças a respeito de um veículo.

Em seguida, o autor desfere outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima desmaiada. Testemunhas chegaram a jogar uma cadeira de plástico para impedir as agressões. Quando o autor percebe que a vítima não se mexe, deixa o local com tranquilidade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima sobreviveu aos ataques. O autor já foi identificado, mas continua foragido. Há suspeita de que tenha fugido do DF.

A vítima está estável, internada no Hospital de Base, e foi encaminhada para exames em razão da força dos golpes. Como ainda estar internada não foi ouvida oficialmente pelos investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário