Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após ser assassinada pelo namorado corpo da jovem é encontrado pelo pai da vítima

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, a 381 km da capital goiana. De acordo com a Polícia ...


Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, a 381 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Áurea Tatiany de Jesus foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita a ela. O suspeito, Adaias Silva, está foragido.

Segundo a investigação, o corpo foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira (17/1), mas o crime foi cometido na madrugada do mesmo dia. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.

As primeiras informações obtidas pela polícia é de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, o que, então, teria motivado o crime. De acordo com a investigação, ele fugiu com o celular dela.

Os dois moravam no Tocantins, começaram a namorar há pouco mais de um mês e, logo em seguida, se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora. A jovem tinha três filhos.

O pai da vítima, segundo a investigação, sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha.

Carona até ponto de ônibus

Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal disse que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. A Polícia Civil tenta localizar e prender o suspeito. Quem tiver informações sobre o suspeito pode denunciar pelo telefone 197.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem de familiares da vítima, até o momento em que publicou esta reportagem, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário