Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após invadir casa, fazer família refém e reagir a prisão homem termina morto pela policia

Imagem meramente ilustrativa No sábado (15), um homem morreu após trocar tiros com policiais militares, invadir uma casa e fazer os moradore...

Imagem meramente ilustrativa

No sábado (15), um homem morreu após trocar tiros com policiais militares, invadir uma casa e fazer os moradores reféns. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal.

O homem teria corrido para a residência após ter sido flagrado em um carro com dois comparsas, transportando drogas. Uma mulher foi presa e outro suspeito conseguiu fugir da polícia.

Segundo informações do site da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), agentes estavam fazendo uma ronda em Ceilândia Sul quando avistaram um Ford Ka branco conduzido por uma mulher, que aparentou nervosismo ao ver a viatura. Dois homens estavam como passageiros no veículo. Os policiais deram ordem de parada, mas a condutora desobedeceu e tentou fugir. Foi então que foi iniciada uma perseguição contra o veículo.

Na altura da QNN 2/4, a motorista bateu em um carro estacionado. Dois homens saíram do veículo e subiram nos telhados das casas de um conjunto habitacional. Um deles fez uma família refém e portava uma pistola.

Além de invadir o imóvel, o homem disparou contra os policiais, que entraram no local para tentar detê-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o homem chegou a ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e cerca de 6 quilos de maconha na ação.

Com informações do Pleno.News


Nenhum comentário