Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Dois acidentes em Planaltina deixa 6 pessoas feridas neste domingo; veja

Foto divulgação CBM/DF Dois acidentes de trânsito em sequência no trecho conhecido como Trevo do Alemão, na região de Rajadinha, em Planalti...

Foto divulgação CBM/DF

Dois acidentes de trânsito em sequência no trecho conhecido como Trevo do Alemão, na região de Rajadinha, em Planaltina (DF) deixou 6 pessoas feridas, na tarde deste domingo (16/1). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta de 18h05. Inicialmente, ocorreu uma colisão frontal entre uma caminhonete Nissan Frontier com um Suv da Hyundai. Após o acidente, duas carretas que trafegavam no mesmo trecho, para não se envolverem na colisão, tiveram que parar bruscamente, ocasionando a batida de uma delas na traseira da outra.

O motorista do Hyundai, de 28 anos, foi atendido e levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL). Um casal e três crianças eram passageiros do veículo e segundo os bombeiros, ficaram ilesos e não precisaram ser levados ao hospital.

Já o motorista da caminhonete Nissan preta, de 38 anos, estava com suspeita de fratura no braço e na perna esquerda. O homem estava consciente, desorientado e estável. Uma passageira do veículo, de 37 anos, também se queixava de dor torácica e foi levada para o HRPL. Duas crianças também estavam na caminhonete, uma menina de 7 anos, que se queixava de dores nas regiões do abdômen e do pescoço, e um rapaz de 17 anos, que tinha um edema na região da testa e queixava-se de dores abdominais. Ambos foram levados ao hospital de Planaltina.

No segundo acidente, entre a carreta Scania R450 branca e a carreta Volvo FH1 verde, mais uma pessoa se feriu. O condutor da Scania, de 59 anos, estava ileso, assim como o motorista da Volvo, de 58 anos. No entanto, a passageira da carreta Volvo, de 68 anos, apresentava suspeita de traumatismo craniano e de fratura no nariz, além de cortes nas regiões do supercílio, lábios e na língua, com uma contusão no olho.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para o local. O CBMDF atendeu a ocorrência com 11 viaturas e 37 militares.

Com informações do Correio Brasiliense


Nenhum comentário