Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após homem morrer durante voo avião faz pouso em Vitória

Um avião da companhia aérea Azul precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, após um passageiro morrer...


Um avião da companhia aérea Azul precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, após um passageiro morrer durante o trajeto entre Porto Alegre e Recife. O caso ocorreu à 0h43 desta quinta-feira (13/1).

Ao Metrópoles a administradora do aeroporto de Vitória, Zurich Airport Brasil, informou que, assim que a aeronave tocou o solo, as equipes de socorro já aguardavam para atender o homem.

“O Aeroporto de Vitória foi demandado pela Torre de Controle sobre o voo AD2736, com origem do Aeroporto de Porto Alegre com destino ao Aeroporto de Recife. A aeronave necessitava alternar no Aeroporto de Vitória para atendimento de um passageiro com necessidade médica”, explicou a administradora.

“A partir da informação, a equipe do serviço 24h de emergência do aeroporto imediatamente se colocou de prontidão para aguardar a aeronave e prestar o primeiro atendimento à vítima. A equipe confirmou o óbito do passageiro e acionou o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Polícia Civil, que compareceu ao aeroporto para realizar o procedimento de remoção”, disse a Zurich Airport Brasil em nota.

Já a Azul se posicionou dizendo que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência aos familiares do homem, que não teve a identidade nem a causa da morte reveladas.

“A Azul informa que a aeronave que fazia o voo AD2637, que partiu de Porto Alegre com destino ao Recife, precisou alterar sua rota para o aeroporto de Vitória por conta de um cliente passando mal a bordo. O cliente chegou a receber os primeiros atendimentos, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. A companhia lamenta o ocorrido e destaca que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, frisou a nota da empresa aérea.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário