Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Mulher fica com pernas dilaceradas após ataque de cachorros, veja vídeo

Foto vídeo reprodução Uma mulher foi atacada por dois cachorros em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. A técnica em informática Ana Lú...

Foto vídeo reprodução

Uma mulher foi atacada por dois cachorros em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. A técnica em informática Ana Lúcia Faria Freire, de 35 anos, contou que estava indo para o trabalho quando foi cercada pelos animais. Um vídeo registrou o ataque (assista acima). Ela teve diversos ferimentos e está internada em um hospital da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Como os nomes dos responsáveis pelos animais não foram divulgados pela corporação, o g1 não conseguiu localizá-los para que se posicionem.

O caso aconteceu no sábado (6), por volta das 7h, na Rua 57, no Setor Nova Flórida. Nas imagens é possível ver que Ana Lúcia andava pela calçada quando um dos animais se aproxima. Logo em seguida, o outro cachorro chega e eles começam a cheirar e pular na mulher. Em pouco tempo, os cães começam a mordê-la e um homem aparece para tentar cessar o ataque.

Segundo Ana Lúcia, ela só conseguiu se desvencilhar do ataque quando um dos moradores abriu o portão e ela entrou para se proteger.

“Surgiu uma mulher que mora com eles também, mas também não conseguiu [parar o ataque]. Os vizinhos que conseguiram me ajudar, abriram o portão, eu consegui correr e entrar, e eles me trouxeram para o hospital”, contou.

Ela foi levada ao Hospital Municipal de Alexânia, onde segue internada e sem previsão de alta. A técnica em informática contou que teve diversos ferimentos da cintura para baixo.



Ana Lúcia disse que a Polícia Militar esteve no local no dia do ocorrido. Ela contou que o dono dos animais disse que vai arcar com os custos de medicamentos e “o que for necessário”, mas ela quer que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

“O dono dos animais disse que vai arcar com consequências, medicação, o que for necessário, mas eu acho que uma pessoa estar com dois cachorros soltos na rua, sem coleira, sem focinheira, é muita irresponsabilidade, porque poderia ter sido uma criança e, se fosse, talvez ela nem sobreviveria”, disse.

A delegada Silzane Bicalho, da Delegacia de Alexânia, disse que a Polícia Civil deve ouvir os donos dos animais na segunda-feira (8). Segundo ela, a princípio, eles devem responder por lesão corporal culposa e omissão na guarda de animal feroz.

“Temos que ouvi-los primeiro”, pontuou a delegada.

Para ver o vídeo clique AQUI

Com informações do G1/DF

Nenhum comentário