Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Bandido que aterrorizava salões de beleza é preso pela PCDF, veja como acusado atuava, vídeo

Foto vídeo reprodução Salões de beleza frequentados por mulheres em Vicente Pires se tornaram alvo de um ladrão que invadia os estabelecimen...

Foto vídeo reprodução

Salões de beleza frequentados por mulheres em Vicente Pires se tornaram alvo de um ladrão que invadia os estabelecimentos, rendia as vítimas e fazia arrastão para roubar objetos de valor de profissionais e de clientes. O criminoso, identificado como Lincoln Dantas Inácio, 20 anos, assaltou seis salões e é suspeito de ter entrado em outros quatro.

Equipes da 38ª DP (Vicente Pires) cumpriram, nesta quarta-feira (10/11), mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que está preso, por outros crimes, no Centro de Detenção Provisória II (CDP II), no complexo penitenciário da Papuda. “Antes de ser preso, esse autor aterrorizou donos e clientes de salões. Agora vamos procurar armas, objetos roubados e identificar um comparsa que dava apoio ao ladrão”, disse o delegado-chefe da unidade policial, João de Ataliba.

De acordo com as investigações, o ladrão seguia sempre o mesmo padrão durante os roubos. Agindo de forma violenta e usando arma de fogo, o criminoso exigia que as vítimas – clientes e funcionários – entregassem aparelhos de telefone celular, joias e dinheiro.

Ficha criminal

As investigação identificaram que Lincoln, ainda aos 16 anos, roubou dois salões de beleza em 2017, usando o mesmo modus operandi. Os estabelecimentos ficavam em Águas Claras. Comércios em Ceilândia e um estabelecimento em Taguatinga também foram alvo do ladrão.


Lincoln e um comparsa foram detidos em flagrante, em 16 de outubro, logo após terem roubado um salão de beleza localizado em Águas Claras. Na ação criminosa, eles subtraíram os aparelhos de telefone celular dos clientes e a caminhonete L200 da proprietária.


Na audiência de custódia, a prisão em flagrante dos bandidos foi convertida em preventiva. Linconl ainda é suspeito de ter praticado outros três roubos em salões de beleza situados em Vicente Pires.


A PCDF solicita a divulgação do nome e da imagem do autor para que outras vítimas possam reconhecê-lo, bem como a fim de que sejam realizadas denúncias sobre a identidade de seu comparsa, ainda não identificado.



Com informações do Metrópoles

Um comentário

  1. Tem que cortar os braços e as pernas, deixar sem condições de trabalhar, a pessoa quando tem preguiça e quer vida fácil, tem que dar, não existe vida mais facil do que alguém ter que limpar sua bunda!

    ResponderExcluir