Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Mulher reage a assalto toma arma do criminoso e mata o bandido, veja vídeo

  Foto vídeo reprodução Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta no inicio da noite desta terça-feira (19) em Campina Grande/P...

 

Foto vídeo reprodução

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta no inicio da noite desta terça-feira (19) em Campina Grande/PB.


De acordo com informações chegadas até nossa redação um homem de arma em punho se dirigiu até uma loja que fica situada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário na Rainha da Borborema e anunciou um assalto.

No calor da emoção e com medo de perder a própria vida já que muitos assaltantes alem de levar pertences e bens materiais também ceifam a vida de suas vítimas a dona do estabelecimento reagiu ao ato criminoso, tomou a arma do bandido e efetuou vários tiros contra o meliante que acabou não resistindo aos ferimentos morrendo ali mesmo antes de receber os primeiros socorros.

Segundo informações extra-oficiais um comparsa do bandido morto se encontrava próximo ao local em uma motocicleta para dar fuga ao marginal, porem ao perceber a investida da vítima, ele como todo covarde correu e deixou seu comparsa para trás.

A polícia militar foi acionada e isolou a área até a chegada da policia civil que ao chegar no local tomou todas as providencias cabíveis ao caso.

A proprietária do estabelecimento permaneceu no local e em seguida foi conduzida a delegacia pra prestar esclarecimentos sobre o ato heroico, todavia é sempre bom lembrar que nunca se deve reagir a um assalto pois a bandidagem tem sempre alguém no entorno do delito para lhe da cobertura ato que pode culminar com a morte da vítima.

Para ver o vídeo clique AQUI

Da redação do DF Urgente por Francisco Gildemir

Nenhum comentário