Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem efetua disparos contra ex-namorada na Estrutural e atinge amiga que tentou defende-la, veja vídeo

  Foto vídeo reprodução TV Brasilia De acordo com informações uma tentativa de feminicídio foi registrada na Cidade Estrutural e quem foi at...

 

Foto vídeo reprodução TV Brasilia

De acordo com informações uma tentativa de feminicídio foi registrada na Cidade Estrutural e quem foi atingida foi a amiga da vítima que para tentar evitar uma tragédia acabou sendo baleada pelo agressor.

Segundo relatos de vítimas e testemunhas tudo teve início quando três amigas estavam em um bar se divertindo no momento que apareceu um homem que seria ex-companheiro de uma delas alegando que queria conversar, fato que não aconteceu.

Ainda segundo informações horas mais tarde a mulher que a princípio não quis conversar com seu ex, o chama para tomar satisfação do porquê que o mesmo não teria ido buscar a filha do casal, ele aparece, e uma discussão fervorosa tem início e o suspeito teria sido atingido com um chute nas partes intimas, nesse instante o homem vai embora e algum tempo depois os dois se reencontram e dessa vez o homem armado tenta alvejar a ex-companheira que é defendida por uma amiga que se coloca na frente dos dois e acaba sendo atingida por pelo menos cinco tiros.

A confusão teve inicio durante a noite de domingo e por volta de 01H30M aconteceu a tentativa de feminicidio.

Nesse momento entra em cena a atual namorada do autor dos disparos que toma a arma do mesmo, coloca em sua cintura e vão embora tomando rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Base e até o fechamento dessa matéria não recebemos nem uma informação sobre o estado de saúde da mesma.

A delegada Jane Klebia falou sobre o caso e disse que todas as providencias cabíveis ao caso estão sendo tomadas.



Da redação do DF Urgente por Francisco Gildemir

Nenhum comentário