Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Para pegar o Chelsea Marcelo “dribla” serviço de mesário e viaja junto com elenco do Real

  Foto: Getty Images Uma boa notícia para o Real Madrid. O lateral-esquerdo Marcelo foi liberado da função de mesário nas eleições da prefei...

 

Foto: Getty Images

Uma boa notícia para o Real Madrid. O lateral-esquerdo Marcelo foi liberado da função de mesário nas eleições da prefeitura de Madrid e viajou com o restante do elenco do Real Madrid para Londres. O time espanhol encara o Chelsea nesta quarta-feira no jogo de volta das semis da Liga dos Campeões.

O lateral brasileiro se apresentou à mesa eleitoral na manhã desta terça-feira conforme estava previsto (confira imagens no vídeo acima) para ser suplente do mesário. Em um primeiro momento, verificou-se que não estava presente o titular, mas, de acordo com a imprensa espanhola, o segundo suplente, uma senhora, voluntariou-se para ficar no lugar de Marcelo, que pode se juntar à delegação do Real.


Marcelo tem dupla nacionalidade, brasileira e espanhola, e é residente em Madrid há mais de dez anos, condição que o fez poder ser chamado para estar como suplente no Liceu Europeu no bairro de la Moraleja, onde compareceu por volta das 8h20 da manhã (horário de Brasília).

Com informações do GE

Nenhum comentário