Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Suspeito de matar professor a facadas após crise de ciúmes é preso pela PCDF

  Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, nesta sexta-feira (23/4), o homem suspeito de matar um professor a facadas moti...

 

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, nesta sexta-feira (23/4), o homem suspeito de matar um professor a facadas motivado por ciúmes. O crime ocorreu na última segunda-feira (19), no Sol Nascente. Ricardo Bem Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O preso foi encaminhado para carceragem da PCDF e responderá por homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão

O crime ocorreu durante a madrugada. A vítima dava aula de futebol no Sol Nascente e morreu ao tentar defender um amigo durante a festa de aniversário do próprio suspeito.

“Eles estavam em uma festa quando o suspeito ficou com ciúmes ao ver sua esposa conversando com o amigo da vítima. O autor começou uma briga, e a vítima, ao tentar proteger o amigo, pediu para ele correr e acabou morrendo. O autor estava completamente drogado”, explicou o delegado adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva.


Ainda de acordo com o delegado, há mais dois suspeitos que participaram e auxiliaram na fuga do criminoso. Todos foram identificados e são procurados pela polícia. Ainda na segunda (19), moradores colocaram fogo na casa do autor das facadas, uma vez que a vítima era querida na comunidade por ofertar aulas de futebol para crianças de baixa renda.

O professor foi encontrado morto na Chácara 9, Conjunto A, do Sol Nascente. O crime foi registrado por volta das 4h30, na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário