Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Mais um suspeito de incendiar casa após assalto no DF é preso pela PM

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quarta-feira (21/4), mais um suspeito de ter colocado fogo em uma casa no Caub I...

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quarta-feira (21/4), mais um suspeito de ter colocado fogo em uma casa no Caub II após assaltá-la. O crime ocorreu em janeiro deste ano e ainda contou com duas vítimas com mais de 50% do corpo queimado.

Os militares, orientados pelo serviço de inteligência da corporação, fizeram a captura do foragido em uma residência no próprio Caub. O homem, ao perceber a movimentação da PM, tentou fugir pulando o muro, mas já havia uma equipe posicionada na parte de trás do imóvel.

O suspeito foi encaminhado à central de flagrantes do Recanto das Emas, onde se encontra à disposição da Justiça. Um outro envolvido no crime já havia sido detido há um mês também pela PMDF.

A dupla responderá pelo crime de latrocínio tentado, uma vez que, no dia dos fatos, entraram na casa das vítimas armados, roubaram pertences e depois incendiaram o imóvel.

O crime ocorreu no Lote 36 H, no Caub 2, no Riacho Fundo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), dois cômodos da residência foram destruídos pelas chamas: a cozinha e o quarto. O fogo queimou fogão, geladeira, micro-ondas, cama, colchão, guarda-roupas, televisão e pertences pessoais.

Felipe Eduardo Ferreira, 23 anos, precisou de atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com queimadura em cerca de 60% do corpo. Uma adolescente de 17 anos também seguiu para o Hran, com ferimentos nos membros superiores e inferiores e no pescoço.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário