Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Fatalidade! Jovem morre após perder controle de moto e bater em poste

  Um homem de 22 anos morreu, nesta terça-feira (20/4), após perder o controle de uma motocicleta e bater contra um poste da rede elétrica n...

 


Um homem de 22 anos morreu, nesta terça-feira (20/4), após perder o controle de uma motocicleta e bater contra um poste da rede elétrica na avenida principal entre as quadras 425 e 625 de Samambaia Norte.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência, por volta das 13h50, mas o motorista já estava sem vida. Segundo o CBMDF, o homem apresentava suspeita de múltiplas fraturas.


Os Bombeiros atenderam a ocorrência com 3 viaturas e 11 militares. A perícia foi acionada para o local.


Acidente em Planaltina

Também nesta terça, por volta das 15h18, ocorreu um acidente entre cinco carros e um caminhão na BR-020, próximo a entrada de Sobradinho. Durante o socorro, uma das faixas da via foi interditada e o trânsito ficou lento da rodovia, sentido Planaltina.


Apesar do susto, os motoristas dos veículos apresentaram apenas escoriações leves, mas foram orientados pelo CBMDF a procurar atendimento médico para uma avaliação mais detalhada.

Em nota, os Bombeiros disseram que “foi constatado que se tratava de acidente envolvendo diversos veículos que após perderem o controle da direção se envolveram em colisões generalizadas, parando no canteiro central da rodovia”.

 A equipe do CBMDF atendeu a ocorrência com seis viaturas e 22 militares.

Com informações do Correio Brasiliense

Nenhum comentário