Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem foi preso na Estrutural com armas e drogas

  Uma ação da Polícia Militar com apoio da comunidade resultou na prisão de um traficante de drogas, 24 anos, às 00h40 desta segunda-feira (...


 Uma ação da Polícia Militar com apoio da comunidade resultou na prisão de um traficante de drogas, 24 anos, às 00h40 desta segunda-feira (11), na Quadra 4, Conjunto 03, Setor Lestes, Cidade Estrutural.


Segundo informações, policiais do Gtop 35 receberam denúncias de que um homem estava há vários dias realizando o tráfico de drogas na Quadra 4. Além do endereço, foi repassado o nome do suspeito envolvido com a atividade ilícita.

Depois de patrulhamento na área, os policiais se depararam com um suspeito saindo da residência citada. Ele demonstrou nervosismo com a presença das viaturas. 

Após a abordagem, nada de ilícito foi localizado, mas durante a qualificação do mesmo constatou-se que se tratava do suspeito de tráfico. 

A equipe adentrou o portão do conjunto habitacional e logo na primeira quitinete foi possível visualizar pela porta, vários pinos de cocaína, porções de maconha, haxixe e algumas munições. 

Após uma busca minuciosa na residência foram encontrados: 

✅11 comprimidos de Ecstaty
✅13 pinos de cocaína
✅29 selos de LSD
✅04 porções de Haxixe
✅566 comprimidos de Rohypnol
✅3000 pinos vazios
✅01 balança de precisão
✅01 máquina de cartão de crédito
✅R$ 665,00
✅01 revólver calibre 22
✅01 espingarda calibre 12, quatro munições calibre 12, 10 munições calibre 38 e 18 munições calibre 22. 

Diante dos fatos as equipes se deslocaram à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário