Nesta quarta-feira (9), uma polêmica tomou o mundo do automobilismo, depois de Nikita Mazepin, piloto de apenas 21 anos, ter publicado, na...
Nesta quarta-feira (9), uma polêmica tomou o mundo do automobilismo, depois de Nikita Mazepin, piloto de apenas 21 anos, ter publicado, nas redes sociais, um vídeo no qual se mostra assediando uma mulher dentro de um carro.
O vídeo foi apagado rapidamente, mas foi replicado nas redes sociais, o que levou a que se gerasse uma onda de indignação contra o reforço da Haas para 2021.
A equipe de Formula 1 veio, entretanto, a público condenar o episódio, deixando implícito que já teria sido aberto um procedimento disciplinar contra o russo.
"A Haas F1 Team não tolera o comportamento de Nikita Mazepinno vídeo recentemente publicado nas redes sociais", pode ler-se na curta nota.
"Além disso, o fato de o vídeo ter sido publicado nas redes sociais é também repugnante para a Haas F1 Team. O caso está sendo tratado internamente e não serão feitos quaisquer outros comentários", completa.
Com informações do Noticias ao Minuto
Nenhum comentário