Investigações da Polícia Federal nesta quarta-feira (9), levaram a um imóvel no Ceará que pode estar relacionado ao ato criminoso ocorrido...
Investigações da Polícia Federal nesta quarta-feira (9), levaram a um imóvel no Ceará que pode estar relacionado ao ato criminoso ocorrido a um banco na cidade de Criciúma (SC), na madrugada do último dia 1º de dezembro.
Segundo informações emitidas pela polícia, uma residência em Aracati poderia ser de um dos suspeitos presos do assalto a agência central do Banco do Brasil na cidade catarinense.
Em operação desenvolvida de forma integrada entre a Força-Tarefa de Combate a Facções Criminosas (composta também pela Força Nacional e Departamento Penitenciário Nacional) e o Batalhão de Policiamento do Interior – BEPI/PMCE, por meio do Comando Tático Rural – COTAR e da Companhia de Operações de Divisas – COD, foram apreendidos no imóvel celulares, computadores e documentos relacionados a suspeitos de participação no crime, que podem ser úteis para o esclarecimento dos fatos e responsabilização criminal dos envolvidos.
Com informações do Diário do Nordeste
Nenhum comentário