Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

PJ de Ceilândia obtém condenação de criminosos que mataram casal por valor de salgados

Uma das vítimas teve um desentendimento com um dos criminosos a respeito dos preços dos produtos vendidos em frente a uma faculdade Foto: MP...

Uma das vítimas teve um desentendimento com um dos criminosos a respeito dos preços dos produtos vendidos em frente a uma faculdade

Foto: MPDFT/Reprodução

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia obteve, na quinta-feira, 21 de março, a condenação de três homens que executaram à queima-roupa o casal Laércio José Moreira e Helena Maria da Costa Moreira, em Ceilândia.

Mayzon Gustavo Berto da Silva foi condenado a 36 anos e 4 meses de reclusão, e Hyago Lorran Franco da Silva, a 57 anos e 4 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, por homicídio qualificado por motivo fútil, praticado com impossibilidade de defesa da vítima e corrupção de menores. Vitor França dos Santos foi condenado a 9 anos, 2 meses e 25 dias de reclusão por roubo majorado e corrupção de menores. 

Entenda o caso

Em 11 de abril de 2022, por volta das 12h, na QNP 32 de Ceilândia, Mayzon matou, com disparos de arma de fogo, as vítimas, dentro de sua residência. Hyago e uma das vítimas, Laércio, detinham, cada um, um ponto de venda de lanches próximo à Faculdade Uniplan, em Águas Claras. Os dois tiveram um desentendimento referente ao preço dos produtos vendidos.

No dia dos fatos, os réus e o adolescente foram até a casa das vítimas, a bordo do veículo conduzido por Vítor. Ao chegarem no local, Mayzon desembarcou do carro e abriu o portão da casa, sendo seguido por Hyago e pelo adolescente. O primeiro, então, atingiu as vítimas com disparos de arma de fogo, matando-as. Enquanto isso, Vítor aguardou os criminosos a bordo do automóvel, para dar-lhes fuga. O adolescente que acompanhava o grupo fugiu no veículo pertencente às vítimas.


Fonte: MPDFT

Nenhum comentário