Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem é preso em flagrante por matar cachorro a pauladas, em Caiapônia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Caiapônia – 7ª DRP, prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (19), um homem que...

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Caiapônia – 7ª DRP, prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (19), um homem que matou um cachorro a pauladas. 

Fonte: PCGO/Reprodução


Segundo o apurado, o suspeito foi até a casa do tutor do animal e o ordenou que colocasse o cachorro para o lado de fora da casa para que ele o matasse e, caso o rapaz não obedecesse, quem seria morto seria ele. O rapaz temendo ser morto, pois estava sozinho em sua casa junto com seus dois irmãos, que são duas crianças, colocou o cachorro do lado de fora, amarrado em uma árvore. 

Nesse momento, o autor se apossou de um pedaço de madeira e desferiu inúmeros golpes na cabeça do animal, que morreu no local. A PCGO e a Polícia Militar de Goiás foram acionadas após o crime e esteve no local dos fatos. O tutor do cachorro narrou que estava em uma praça, com o cachorro na guia brincando com uma bola junto com outras crianças. 

Em um dado momento, o filho do autor se aproximou do cão, que o mordeu em sua costela. Narrou ainda que após a mordida pegou seu cachorro e foi para sua casa. Após algum tempo, o autor chegou no local acompanhado de outras pessoas e o obrigou a amarrar o cachorro do lado de fora para que ele o matasse. No local foi visto o cão amarrado pelo pescoço, com múltiplas lesões na cabeça e já sem vida. A equipe militar localizou o suspeito e realizou sua prisão.  

Fonte: PCGO

Nenhum comentário