A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por meio da 35ª Delegacia de Polícia, desencadeou, nessa segunda-feira (8), operação para dar c...
A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por meio da 35ª Delegacia de Polícia, desencadeou, nessa segunda-feira (8), operação para dar cumprimento a mandados de prisão para reprimir a prática de crimes sexuais.Na ação, dois homens foram presos acusados de crime de estupro de vulnerável foram presos dois indivíduos, ambos pela prática de estupro de vulnerável.
![]() |
PCDF |
De acordo com as investigações, o primeiro preso é padrasto da vítima e se aproveitava da ausência da mãe da adolescente para cometer os abusos sexuais. A vítima pediu ajuda da genitora e denunciou o criminoso.O segundo envolvido preso atraiu a vítima para um evento social e, após oferecer bebidas, aproveitou-se de seu estado de embriaguez para cometer diversos abusos.
A vítima fora encontrada na via pública, bastante lesionada e com todos os sinais de que sofrera abusos. “As investigações culminaram com a condenação desse investigado. Ele deve cmprir uma pena de 12 anos e 7 meses de prisão,” destaca Laércio Carvalho, delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia.
Fonte: PCDF
Nenhum comentário