Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Polícia investiga mulher suspeita de aplicar golpes em empresa de potes de plástico

Ela já tem outras sete ocorrências por estelionato; também é acusada de golpes em outras duas empresas Uma mulher suspeita de ter aplicado...

Ela já tem outras sete ocorrências por estelionato; também é acusada de golpes em outras duas empresas

Uma mulher suspeita de ter aplicado golpes em uma empresa especializada em potes de plástico foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (24), em Vicente Pires, no Distrito Federal. Segundo as investigações, outras duas empresas, de confecção de roupas e joias, também foram alvo da mulher.

A suspeita, que já tem outras sete ocorrências por estelionato, teria pegado os potes para revender e passado a comercializar os produtos em redes sociais como se fossem dela.

Divulgação/PCDF

Em outro caso, a suspeita levou peças de roupas avaliadas em R$ 840 ao apresentar um falso comprovante de pagamento. De acordo com os policiais, a dona da empresa cobrou a mulher diversas vezes depois que percebeu que o valor não havia sido transferido.

Durante a operação de busca e apreensão em um endereço ligado à suspeita, foram encontrados 29 potes e roupas da loja. A polícia disse ainda que no celular da suspeita havia 12 mensagens de pessoas que cobravam pagamentos.

Outros casos

No último dia 17, um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de ter aplicado golpes de investimentos em integrantes da própria família no Distrito Federal. O homem, que convencia as vítimas a transferir dinheiro para ele, teria causado um prejuízo de R$ 400 mil

Segundo a polícia, o jovem dizia aos familiares que compraria carros de luxo e aparelhos eletrônicos por um preço abaixo do praticado no mercado e depois os revenderia. Com a falta de retorno, as vítimas, que moram na Bahia, vieram a Brasília para tentar resolver o caso.

Fonte: R7

Nenhum comentário