Foto vídeo reprodução O autor de um feminicídio ocorrido em Ceilândia Norte, na madrugada do último sábado (30/7), contra uma mulher transex...
![]() |
Foto vídeo reprodução |
O autor de um feminicídio ocorrido em Ceilândia Norte, na madrugada do último sábado (30/7), contra uma mulher transexual, identificada como Isabela Yanka, 20 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (2/8), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Agentes da 19ª DP (P Norte), detiveram o suspeito, 27, em flagrante por volta das 9h. O autor esfaqueou a vítima após uma festa ocorrida na Praça da Bíblia, na QNP 19.
O corpo da transexual foi encontrado na EQNP 15/19 com sinais de violência. Em seguida, policiais civis começaram as buscas pelo suspeito na localidade e realizaram os exames periciais.
A equipe da 19ª DP constatou que a vítima havia ido para uma festa na Praça da Bíblia, junto com algumas amigas. Após beber grande quantidade de álcool, elas teriam se perdido e a vítima não foi vista novamente.
Policiais civis conseguiram imagens de câmeras de segurança das proximidades em mostram a vítima a pé na companhia de um homem indo em direção ao local onde o corpo foi localizado. Confira abaixo o vídeo obtido pela Polícia Civil do DF.
Depois, segundo a PCDF, imagens de outra rua, mostram o momento em que o homem deixa o local enquanto mexe na bolsa da vítima. Após a realização da perícia no local, o Instituto de Identificação conseguiu localizar o suspeito, que foi preso por policiais da 19ª DP. Em depoimento, ele argumentou que foi perseguido pela vítima e a atacou ao se sentir ameaçado.
Mas, as imagens registradas não são compatíveis com a versão apresentada pelo autor, que foi indiciado por feminicídio com impossibilidade de defesa da vítima e recolhido à carceragem do Complexo da Polícia Civil, na Asa Sul. O preso será apresentado na audiência de custódia, que vai analisar o pedido de prisão preventiva da autoridade policial.
Com informações do correio Brasiliense
Nenhum comentário