Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Para dificultar socorro a vítima vagabundo simula briga de casal e assalta e arrasta mulher; veja

Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida por um criminoso durante uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo...


Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida por um criminoso durante uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima contou que o homem simulou ser uma briga de casal para afastar testemunhas. O caso é investigado pela polícia e até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu, na tarde do último domingo, na Rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Cidade Ocian. A vítima, que não quis ser identificada, conta que o bandido começou a agredi-la ao perceber que ela não tinha nada para ser roubado.

A vítima destacou, ainda, que, para afastar testemunhas e um eventual socorro, o criminoso simulou uma briga de casal. Ela diz que o agressor gritava que havia flagrado uma traição, como justificativa.

Segundo a mulher, em determinado momento uma pessoa parou de carro e ficou acompanhando a cena sem prestar ajuda, apesar dela pedir e falar que se tratava de um assalto.

As agressões físicas e verbais só terminaram quando outras testemunhas, que também estavam de carro, pararam para socorrê-la.

O criminoso fugiu e a vítima acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido.

Com informações do Jornal de Brasilia

Nenhum comentário