Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Anjo de farda! Bebê que foi salva após se engasgar, ganha presente de policial; veja vídeo

Familiares registraram o momento em que o policial que salvou a vida de uma criança engasgada, nessa quinta-feira (19/5), reencontra o bebê....


Familiares registraram o momento em que o policial que salvou a vida de uma criança engasgada, nessa quinta-feira (19/5), reencontra o bebê. O militar e outros membros da corporação levaram um presente para a pequena, e a família pôde agradecer o salvamento.

A bebê, de 1 ano e 8 meses, foi salva após se engasgar com as secreções da própria gripe. O caso ocorreu por volta das 15h30, em Taguatinga. Os pais da criança chegaram ao posto da Polícia Militar com a bebê desfalecida e, desesperados com a situação, pediram ajuda. Eles estavam à caminho de um hospital, pois a vítima estava gripada.

De imediato, o militar deu início às manobras de Heimlich e tentativas de reanimação. Com a falta de êxito das manobras, o policial sugou as secreções da criança e ela voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).



Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário