Diogo Bittar de Almeida, irmão da modelo Marcelle Bittar, morreu ao tentar ajudar um casal de amigos durante um assalto no último domingo (1...
Diogo Bittar de Almeida, irmão da modelo Marcelle Bittar, morreu ao tentar ajudar um casal de amigos durante um assalto no último domingo (17/4), em Eusébio, cidade próxima de Fortaleza. Ele foi baleado por um dos criminosos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelle utilizou o seu Instagram para se declarar ao seu familiar.
De acordo com pessoas que passavam pelo local, os amigos de Diogo estavam com um bebê de colo e voltavam de uma confraternização. Eles foram abordados perto de um carro e a mulher teve sua bolsa puxada por um dos assaltantes. Após o roubo, eles entram no carro.
Ao ser avisado sobre o assalto, Diogo correu em busca dos assaltantes, para tentar impedir a fuga dos suspeitos. O empresário acertou o carro dos criminosos com chutes na janela e terminou levando um tiro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos foram presos momentos depois.
Em seu Instagram, a modelo Marcelle Bittar comunicou a morte de seu irmão. “Pensei muito se deveria fazer esse post e achei que talvez ajudasse a amenizar a dor que estou sentindo. Meu irmão, único irmão, um pedaço de mim, infelizmente foi tirado de nós. Nesse país em que vivemos, onde a vida não vale nada, ele passou por um assalto e não resistiu. Tiraram meu irmão de mim. Vai em paz maninho, sentirei muito a sua falta mas vá em paz. Minha alma dói”, lamentou a nutricionista.
Pouco depois, Marcelle voltou às suas redes sociais para se declarar ao irmão. “Você era o meu porto seguro, meu maninho, aquele que tinha resposta pra tudo.Vai meu irmão, seu coração sempre foi muito grande para caber nesse mundo insignificante que vivemos. Como diz o livro que vocês deram pra Lis: ‘Eu te amo daqui até a lua, ida e volta'”.
Nenhum comentário