Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem que roubava passageiros de ônibus com faca de açougueiro é preso

Suspeito cometeu assaltos em três dias seguidos usando a mesma roupa. Em um dos crimes, ele roubou enquanto bebia e fumava um cigarro Foto: ...

Suspeito cometeu assaltos em três dias seguidos usando a mesma roupa. Em um dos crimes, ele roubou enquanto bebia e fumava um cigarro


Foto: Reprodução


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta terça-feira (12/4) um jovem de 23 anos que teria cometido assaltos nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, nas quadras 629 e 631 de Samambaia. O homem entrava em ônibus e usava uma faca de açougueiro para ameaçar os passageiros.


Segundo a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), ele usou a mesma roupa para fazer os assaltos, uma calça jeans e casaco de moletom cinza com listras. Além disso, ele tinha um “bigode grosso” peculiar, traço informado por todas as vítimas.


Antes de entrar no coletivo ele ficava escondido atrás do ponto de ônibus e depois de roubar ele saia tranquilamente do transporte público. De acordo com a polícia, a certeza da impunidade era tamanha que cometeu um dos roubos enquanto fumava um cigarro e ingeria bebida alcoólica.


Veja o suspeito cometendo o assalto enquanto fuma e bebe:


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário