Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na DF-001

Motorista, de 56 anos, não resistiu após bater de frente em outro veículo, com três ocupantes. Vítimas foram levadas ao Hospital de Base e a...

Motorista, de 56 anos, não resistiu após bater de frente em outro veículo, com três ocupantes. Vítimas foram levadas ao Hospital de Base e ao Hospital Regional do Gama.


Foto: Divulgação/CBMDF


Uma motorista, de 56 anos, morreu, e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros, na noite de sexta-feira (15), no Distrito Federal. O acidente foi na na DF-001, em São Sebastião.


De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a mulher que morreu estava sozinha no carro. Com o impacto da batida, ela ficou presa nas ferragens e entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas o óbito foi confirmado.


As outras vítimas estavam no outro veículo, entre elas um homem, de 31 anos, que foi levado para o Hospital de Base do DF (HBDF), com suspeita de hemorragia interna e dores abdominais. Ele foi socorrido consciente, orientado e estável.


Outro passageiro, que não teve a idade informada, foi transportado para o Hospital Regional do Gama (HRG), apresentando escoriações. Já o motorista do veículo, de 50 anos, não se feriu.


Com informações de g1

Nenhum comentário