Imagens brutais, registradas em vídeo por testemunha de um espancamento, mostram momento em que dois jovens, já caídos, continuam sendo agre...
Imagens brutais, registradas em vídeo por testemunha de um espancamento, mostram momento em que dois jovens, já caídos, continuam sendo agredidos, na madrugada deste domingo (27/3), na avenida principal do Paranoá, no Distrito Federal.
Ao menos quatro homens cercaram, chutaram e pisaram na cabeça do rapaz, caído. Outra pessoa tentou socorrê-lo do espancamento, mas também passou a ser atacado.
No vídeo é possível ver o momento em que um dos agressores, vestido com camiseta preta, tira uma arma de choque da calça e a utiliza contra um dos homens caídos no chão, enquanto outro o agride com chutes na cabeça.
Aparece também a voz de uma mulher gritando e pedindo que as agressões parassem. Enquanto isso, o autor das imagens dispara: “Vão matar o moleque”. Outras pessoas se aproximam da confusão. No entanto, ninguém interfere e continuam observando de longe.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do DF sobre a atuação no local. No entanto, até a última atualização da matéria, não havia respondido. O espaço permanece aberto.
:
Nenhum comentário