Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher no Jardim Conquista, na zona leste de São Paulo. Ao receber a voz de prisão...
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher no Jardim Conquista, na zona leste de São Paulo. Ao receber a voz de prisão, o suspeito soltou um cachorro pit-bull para atacar os PMs que atenderam a ocorrência.
O crime aconteceu no início de fevereiro, mas um vídeo com a ação do cachorro contra os policiais militares só foi divulgado nesta semana. A câmera acoplada em um colete dos PMs gravou o momento em que o pit-bull é solto pelo suspeito.
Segundo os PMs, o suspeito estava no andar de cima da casa e, ao ver os policiais, chamou o cão. O homem e o animal foram para o andar de baixo. As câmeras que ficam na roupa dos agentes flagraram o momento em que o agressor abre o portão e libera o cachorro, que corre em direção aos policiais.
Os agentes reagiram atirando e é possível ouvir ao menos quatro disparos. O cão foge em outra direção. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não deu informações sobre o que ocorreu com o animal, segundo o G1.
Agressões
A ocorrência foi registrada como violência doméstica, lesão corporal, resistência e prática de ato de abuso a animais na 8ª Delegacia da Mulher de São Paulo, que continuará investigando o caso.
O homem foi acusado de dar cabeçadas na testa da mulher, além de socos no braço e tentar enforcá-la. O suspeito também a ameaçou de morte. A esposa agredida tinha marcas de violência pelo corpo.
Nenhum comentário