Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas em uma estrada rural na cidade de Estreito, no Maranhão, acabou matando pai e filho no últi...
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas em uma estrada rural na cidade de Estreito, no Maranhão, acabou matando pai e filho no último sábado (5). O detalhe é que uma das motos era conduzida por Raimundo Nonato, de 55 anos, e a outra pelo filho dele, Nonaelton Ferreira, de 28 anos.
Ao portal UOL, parentes dos homens relataram que Raimundo teria saído de casa para fazer compras e levou a nora, esposa de Nonaelton, de carona na garupa. Nonaelton, por sua vez, estava voltando para casa após ter ido encontrar a mãe. Já na altura do povoado de Luiz Rocha, onde Raimundo morava, as duas motocicletas colidiram de frente.
– Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim – disse uma das parentes.
Após o acidente, Nonaelton morreu na hora; o pai chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e passa bem. Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito. De acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região. A Prefeitura de Estreito divulgou uma nota de pesar lamentando as mortes.
Com informações do Pleno.News
Nenhum comentário