Na madrugada desta segunda-feira, 21, uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada cerca de 70 vezes depois de ser retirada de casa por homens ...
Na madrugada desta segunda-feira, 21, uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada cerca de 70 vezes depois de ser retirada de casa por homens encapuzados, em Tangará da Serra (MT). A jovem foi socorrida e está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos foram descritos, pela mãe da jovem, como morenos, magros, baixos que utilizavam máscaras e bonés. Ela afirmou à polícia que não os conhecia.
Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos chegaram na casa da vítima por volta das 2h e a chamaram por seu nome. Ao abrir a porta, a vítima foi esfaqueada e arrastada até a rua, enquanto recebia outros golpes de faca.
A polícia investiga a motivação da tentativa de homicídio. Até agora, nenhum dos dois suspeitos foi preso.
“A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Tangará da Serra está em diligências desde a madrugada, quando tomou ciência dos fatos. A vítima está hospitalizada em estado grave”, disse a polícia, através de uma nota.
A vítima, conforme a polícia, passará por exame de corpo de delito.
Nenhum comentário