Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após eliminação na Libertadores briga marca desembarque do Fluminense

Torcedores do Fluminense provocaram uma confusão no desembarque do time no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-fei...


Torcedores do Fluminense provocaram uma confusão no desembarque do time no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (17/3), após a eliminação do time na pré-Libertadores para o Olímpia. Um grupo aproximadamente 15 pessoas esperava a delegação e acabaram se envolvendo em um briga generalizada com seguranças do clube. A informação é do portal ge.

O grupo cobrou o técnico Abel Braga e o meia Felipe Melo, no entanto, o principal alvo foi o presidente do Flu, Mario Bittencourt. Os torcedores cobravam explicações pela eliminação nos pênaltis para o time paraguaio. O jornalista Ricardo Lay registrou os momentos de tensão no aeroporto.

A briga ocorreu no deslocamento do elenco do saguão em direção ao ônibus do clube. Pessoas que faziam parte do grupo chegaram a invadir áreas proibidas do Galeão para tentar falar com os jogadores e outros membros da delegação Tricolor.

O presidente Mario Bittencourt precisou de forte escolta para conseguir chegar ao seu veículo.

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 x 1, o Fluminense acabou perdendo para o Olimpia por 2 x 0 e a disputa de uma vaga na fase de grupos acabou indo para os pênaltis. William Bigode e Felipe Melo desperdiçaram as cobranças, enquanto o time paraguaio teve 100% de aproveitamento, garantindo a classificação.

Agora, o Tricolor volta a jogar na segunda-feira (21/3), quando enfrenta o Botafogo pelas semifinais do Campeonato Carioca.

.


Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário