Câmeras de segurança capturaram o momento exato em que Vitor dos Santos de Almeida, de 24 anos, é baleado em frente a uma padaria na noite d...
Um segundo vídeo mostra que o jovem, mesmo ferido nas costas, consegue correr e entrar na casa da mãe, mas ele não resistiu e morreu instantes depois.
O caso
Segundo a investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), a discussão teve início após crianças jogarem pedras em um portão. O proprietário saiu do interior da residência para tirar satisfações com a mãe de um dos pequenos e teria passado a agredir a mulher com socos e chutes, chegando a pisar em sua cabeça, de acordo com a 8ª DP.
Um vizinho impediu que a violência continuasse. O agressor da mulher, então, o ameaçou de morte por ter interferido na briga e disse que buscaria uma arma para matá-lo. O homem ameaçado também disse que se armaria.
Ele estava acompanhado de Vitor, que levou o tiro fatal. Os dois estavam em frente a uma padaria, quando o vizinho que agrediu a mulher passou em um carro vermelho e, de dentro do veículo, efetuou três disparos. O assassino estava acompanhado de um amigo na hora do crime.
O responsável pelo disparo fugiu para Águas Lindas (GO), e seu colega seguiu para Planaltina. Porém, ambos foram capturados e presos nesta segunda-feira (21/3).
Nenhum comentário