Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Além de ameaçar, homem dá tapa no rosto de frentista no DF; veja vídeo

Foto: vídeo reprodução A Polícia Civil do Distrito Federal investiga agressões cometidas contra um funcionário de um posto de combustível do...

Foto: vídeo reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga agressões cometidas contra um funcionário de um posto de combustível do Setor O, em Ceilândia, nesta quarta-feira (16). Imagens mostram que o homem desceu do carro, ameaçou e deu um tapa no rosto do frentista Thiago Valente, de 28 anos (veja vídeo acima).

O flagrante foi gravado por uma colega de trabalho da vítima. Nas imagens é possível ver que o suspeito começou a gritar com o funcionário, se aproximou e deu um tapa no rosto dele.

Em seguida, Thiago saiu de perto do agressor, que continuou gritando: "Bora resolver, bora resolver [SIC]". Ao g1, o frentista disse que o homem estava "visivelmente embriagado" e o ameaçou de morte

O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia, do Setor O, em Ceilândia. Até a última atualização desta reportagem, o agressor não havia sido identificado. O número da placa do carro em que ele estava foi informado pelos funcionários aos policiais e o caso registrado como "vias de fato, injúria e ameaça".

Ao g1, o frentista Thiago Valente contou que o agressor estava visivelmente embriagado e que, ao descer do carro, vomitou no chão. Segundo o funcionário do posto, o homem estava no banco de trás do carro e ficou irritado durante o atendimento.

Segundo Thiago, ele disse para o homem que estava trabalhando, pediu respeito e decidiu passar o atendimento para um colega. Em seguida, o frentista foi abastecer outro veículo, porém, pouco tempo depois, o agressor retornou e começou a xingá-lo novamente.

O frentista passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e disse que aguarda o resultado da investigação.


Frentista é agredido em posto de combustível, no DF
--:--/--:--

Frentista é agredido em posto de combustível, no DF

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário