Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Sete pessoas ficam feridas após batida entre ônibus e carro no Eixo Monumental

Foto divulgação CBM/DF Sete passageiros de um ônibus ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital, após o coletivo colidir cont...

Foto divulgação CBM/DF

Sete passageiros de um ônibus ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital, após o coletivo colidir contra um carro, no Eixo Monumental. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), com lesões leves.

Segundo informações da corporação, o motorista do ônibus, de 49 anos, teria perdido o controle da direção e acabou batendo contra um Fusion preto. Por causa do impacto, o coletivo colidiu contra uma mureta de segurança do viaduto. O motorista do carro, de 31 anos, não se feriu. Ele foi avaliado pelos bombeiros no próprio local e não precisou ser encaminhado ao hospital.

No entanto, sete passageiros que estavam no coletivo, de 64, 30, 26, 25, 21, 19 e 18 anos, apresentavam ferimentos superficiais e queixavam-se de fortes dores. As vítimas foram atendidas e levadas ao Hospital de Base. Durante o atendimento até a conclusão da perícia, duas faixas de rolamento do Eixo Monumental e da entrada de acesso à Avenida W3, permaneceram interditadas.

Com informações do Correio Brasiliense

Nenhum comentário