Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

McGregor ameaça Charles Do Bronx e Neymar: “Acabo com os dois”

O irlandês Conor McGregor publicou a ameaça nos stories, depois apagou. Do Bronx pode ser o seu próximo adversário no UFC O polêmico irlandê...

O irlandês Conor McGregor publicou a ameaça nos stories, depois apagou. Do Bronx pode ser o seu próximo adversário no UFC


O polêmico irlandês Conor McGregor, astro do UFC, fez uma ameaça ao lutador brasileiro Charles Oliveira, o Charles Do Bronx, que pode ser o seu próximo adversário. Ao ver uma foto de Do Bronx com Neymar nas redes sociais, ele fuzilou: “Acabo com esses dois!”.


Recentemente, Charles e Neymar surpreenderam seus fãs, já que compartilharam um registro juntos em suas redes sociais e trocaram elogios. Atento ao que acontece nas redes, McGregor não deixou a oportunidade passar e utilizou os stories do Instagram, para provocar a dupla. Logo em seguida a postagem foi deletada, mas a provocação foi vista por milhares de pessoas.


Em dezembro, após Do Bronx finalizar Poirier, McGregor, imediatamente, pediu para enfrentá-lo. Na sequência, o campeão do peso-leve do UFC aceitou o desafio feito pelo irlandês e o convidou para lutar no Brasil.


Tudo isso pode ser apenas uma ação promocional desse possível confronto Do Bronx x McGregor, mas é bom o menino Ney ficar esperto e manter distância do irlandês.


Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário